Há mais novidades no caso Viktor Gyokeres: Sporting terá que pagar ao agente do jogador caso rejeite propostas

- Advertisement -

Viktor Gyokeres deverá abandonar o Sporting no mercado de transferências do verão. Existem interessados no avançado sueco.

O agente de Viktor Gyokeres, Hasan Cetinkaya, tem um mandato de venda exclusivo do avançado sueco, de acordo com a CNN Portugal. A mesma fonte indica que o emblema de Alvalade terá que pagar ao empresário 10% do valor das propostas rejeitadas, caso as mesmas sejam superiores aos 60 milhões de euros.

Frederico Varandas garantiu recentemente que o Sporting não tinha recebido qualquer oferta por Viktor Gyokeres, mas a situação pode vir a mudar nos próximos dias.

O avançado conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas os lisboetas estão dispostos a negociar por um valor inferior.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Franjo Ivanovic associado a clube da Turquia

Imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado em Franjo Ivanovic. Avançado croata chegou ao Benfica no verão passado.

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.