📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há mais um tubarão interessado em Viktor Gyokeres e Sporting aponta para os 100 milhões de euros

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está a fazer uma grande temporada ao serviço do Sporting. O PSG está interessado no avançado sueco.

Viktor Gyokeres pode sair do Sporting no próximo mercado de transferências, apenas um ano depois da sua chegada ao Estádio José de Alvalade. De acordo como jornal A Bola, o PSG pode apresentar uma proposta pelo avançado sueco no próximo mercado de transferências.

O ponta de lança tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e o Sporting não está disposto a vendê-lo por um valor inferior. Os leoninos e o PSG possuem boas relações desde o negócio de Manuel Ugarte (65 milhões de euros), segundo a mesma fonte. Viktor Gyokeres passaria a ser concorrente de Gonçalo Ramos, caso chegasse ao Parque dos Príncipes.

Em 2023/24, Viktor Gyokeres soma 39 desafios disputados, com 36 golos e 12 assistências. Conta com contrato com o Sporting até junho de 2028. Já foi associado ao AC Milan.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC prepara-se para vender mais jogadores em janeiro

O Vitória SC realizou várias vendas no mercado de verão e prepara-se para deixar sair mais jogadores em janeiro.

Martim Mayer descarta Louis van Gaal no Benfica: «Não está disponível»

Martim Mayer confessou que não tem nos seus planos que Louis van Gaal integre a futura estrutura do Benfica.

Alisson Santos pagou a sua transferência para o Sporting depois de golo marcado ao Marselha

Alisson Santos marcou o golo que deu a vitória ao Sporting sobre o Marselha, rendendo 2,1 milhões de euros aos leões.

Gonçalo Quinaz apela: «Se realmente amam o Benfica, não votem no Noronha Lopes»

Gonçalo Quinaz apelou a que não votem em João Noronha Lopes nas eleições do Benfica. O antigo jogador recordou os títulos de Luís Filipe Vieira.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso rendido a defesa do Real Madrid: «Simplesmente fantástico»

Xabi Alonso aproveitou a conferência de imprensa de pós-jogo do Real Madrid x Juventus para deixar grandes elogios para Éder Militão.

Enzo Maresca deixa grandes elogios para avançado do Chelsea e atira: «Ele é semelhante ao Cole Palmer»

Enzo Maresca deixou grandes elogios para Estevão. O técnico do Chelsea comparou o avançado brasileiro a Cole Palmer.

Pierre-Emerick Aubameyang deixa críticas para o árbitro do Sporting x Olympique Marselha: «Não houve nada a nosso favor»

Pierre-Emerick Aubameyang não poupou nas críticas ao árbitro do encontro entre o Sporting e o Olympique Marselha. O avançado falou dos cartões para Emerson.