Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

- Advertisement -

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.

Sotiris Silaidopoulos vai orientar o Rio Ave contra o Moreirense, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga. De acordo com o jornal A Bola, o treinador vai manter-se no banco de suplentes, ainda que esteja a ser apontado à saída.

A mesma fonte indica que não há acordo com qualquer treinador apesar das ligações a Luís Nascimento, Vasco Matos ou João Pereira, o que faz com que o grego se mantenha a trabalhar com total normalidade.

A partida está marcada para a próxima segunda-feira. Atualmente o Rio Ave encontra-se na 14.ª posição da Primeira Liga, com 20 pontos somados em 21 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: há treinador a ser apontado ao Andebol e Jota González pode sair

Jota González está a terminar contrato com o Benfica e a secção de Andebol pode vir a ter um novo treinador. Jonas Wille agrada à estrutura.

FC Porto x Sporting: dragões multados em mais de 35 mil euros, leões também não escaparam

O FC Porto foi multado em mais de 35 mil euros devido a atitudes durante o jogo frente ao Sporting. Os leões também terão que pagar multas.

Conselho de Disciplina não facilita e William Gomes falha a próxima partida do FC Porto

William Gomes está oficialmente de fora da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, devido a castigo do Conselho de Disciplina.

Raheem Sterling confirmado como reforço do Feyenoord

Raheem Sterling é o mais recente reforço do Feyenoord. O internacional inglês estava livre no mercado após ter rescindido com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os grupos completos da Liga das Nações

Já são conhecidos todos os grupos da Liga das Nações, sorteados durante esta quinta-feira. Portugal foi inserido no Grupo 1 da Liga A.

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.