Há novidades quanto à lesão de Ángel Di María e ao tempo de paragem do jogador do Benfica

Ángel Di María está praticamente descartado pelo Benfica para o playoff da Champions League. Extremo com lesão muscular.

Ángel Di María saiu lesionado no Estrela da Amadora x Benfica e teve de ser substituído aos 68 minutos do jogo. De acordo com a imprensa nacional, o argentino sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e as primeiras previsões apontam para uma paragem de três semanas.

Com esta paragem prevista, Ángel Di María é baixa do Benfica para o playoff decisivo na Champions League, diante do AS Mónaco, bem como para as próximas três jornadas da Primeira Liga.

O argentino de 36 anos realizou 31 jogos pelo Benfica nesta época com 14 golos e sete assistências no registo.

Ángel Di María Benfica
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Abascal confirmado como reforço do Vitória SC

Rodrigo Abascal é o mais recente reforço do Vitória SC. O defesa central chega a Guimarães depois de ter finalizado contrato com o Boavista.

Eis o tempo de contrato de Borja Sainz com o FC Porto

Borja Sainz está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador vai deixar o Norwich City, equipa do Championship.

NBA offseason: Bem movimentado, como todos gostamos

Não consigo sublinhar suficientemente o título que escolhi para...

FC Porto define país para estágio de pré-temporada

O FC Porto já sabe que vai realizar um estágio de pré-temporada na Áustria, embora ainda não esteja definida a zona.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas quer Kerem Akturkoglu e oferece ex-Benfica em troca

O Besiktas está interessado em Kerem Akturkoglu. O extremo pertence aos quadros do Benfica, que rejeitou a primeira oferta.

Wimbledon #1: Um início repleto de surpresas

O torneio de Wimbledon já arrancou e numa semana...

Gondomar com direito a uma vaga na Segunda Liga 2026/27

O Gondomar foi despromovido administrativamente da Segunda Liga em 2009, mas viu o STA dar-lhe razão e vai regressar à competição.