Há novidades sobre o futuro de Luis Suárez

Luis Suárez esteve associado ao Inter Miami CF de Lionel Messi. O negócio colapsou e o avançado uruguaio vai continuar ao serviço do Grémio FBPA.

Luis Suárez não vai ser jogador do Inter Miami este verão. A transferência colapsou e o avançado uruguaio não se vai juntar aos seus ex-companheiros Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba neste mercado. A informação foi assegurada pelo treinador do Grémio, Renato Portaluppi: «O negócio não vai acontecer. O Luis Suárez vai ficar no Grêmio até dezembro, acabou a novela».

Depois da passagem pelo Nacional em 2022, clube uruguaio onde foi formado, Luis Suárez rumou ao Brasil para uma nova experiência. Ao serviço do Grêmio, o avançado de 36 anos apontou 16 golos e nove assistências em 32 partidas na última temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Rafael Obrador

O Benfica pode ser o clube ideal para isso acontecer, mas tudo vai depender daquilo que Obrador fizer em campo.

Barcelona em negociações avançadas com o Manchester United por Marcus Rashford

O Barcelona está muito próximo de garantir o empréstimo, com opção de compra de Marcus Rashford.

Fim de temporada 24/25: Corrida à Bola de Ouro decidida?

A escolha deverá ser entre o brilho de Yamal e a mentalidade e maior sucesso desportivo esta época de Dembelé

Sporting contesta castigo de Matheus Reis e apresenta recurso no TAD

O Sporting deu entrada no TAD com um recurso e pedido de providência cautelar na sequência do castigo aplicado a Matheus Reis.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Braz pode trocar o Benfica pela Juventus

Rui Pedro Braz está a ser associado à Juventus. O dirigente português pode assumir o cargo de diretor-desportivo do clube italiano.

William Carvalho despede-se do Real Bétis após 7 anos: «Não é apenas um número, é um reflexo da minha ligação a este clube e...

William Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais de despedida ao Real Bétis. Médio deixa o clube após sete anos.

AVS SAD fecha empréstimo de antigo destaque do Moreirense

O AVS SAD fechou o empréstimo de Kobamelo Kodisang. O extremo de 25 anos está de regresso ao futebol português.