Haaland faz história no dérbi de Manchester

Haaland marca como ninguém. Pela primeira vez na história da Premier League, um jogador conseguiu fazer um hat-trick em três jogos consecutivos em casa.

Temos cada vez mais a certeza de que não é humano. No grande dérbi de Manchester, em casa frente ao Manchester United FC, Erling Haaland apontou três dos cinco golos marcados pelos cityzens na goleada por 5-1.

Com estes três golos, o jovem avançado norueguês fez história e tornou-se no primeiro jogador na história da Premier League a fazer um hat-trick em três jogos consecutivos em casa, na competição. Além disso, nesta partida, Erling Haaland assistiu por duas ocasiões.

Vê aqui o terceiro golo de Haaland:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes: o comboio supersónico

Nuno Mendes continuou em bom plano e com Portugal novamente em desvantagem no marcador protagoniza uma arrancada espetacular

Sporting prepara-se para receber proposta de 70+10 milhões de euros por Viktor Gyokeres

O Sporting deverá receber uma nova proposta por Viktor Gyokeres. O avançado sueco interessa à Juventus, emblema da Serie A.

Casa Pia: João Pereira vai dar oportunidade a jogador

O Casa Pia prepara-se para começar uma nova temporada. Raúl Blanco vai realizar a pré-época às ordens de João Pereira.

Gil Vicente avança por jogador do Atlético Madrid

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Alejandro Iturbe, guarda-redes que pertence aos quadros do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Boca Juniors: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Boca Juniors enfrentam-se durante esta segunda-feira, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Sporting procura fazer mudanças radicais na baliza

O Sporting deverá fazer algumas mudanças na baliza, com nomes a saírem de Alvalade durante o mercado de verão.

Manchester United de Ruben Amorim fecha a porta de saída a avançado

O Manchester United decidiu que quer manter Joshua Zirkzee no plantel. O avançado não vai ser vendido durante este mercado.