Hansi Flick e lance polémico no Benfica x Barcelona: «Temos de confiar no VAR»

    Hansi Flick fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

    Hansi Flick analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com triunfo blaugrana por 5-4.

    «Surpreendidos pelo Benfica? Não, só pela forma como jogámos. O Benfica é uma da das melhores equipas em transição, com grandes jogadores. Foi um bom trabalho do treinador adversário. Penálti? Não sei, não vi, temos de confiar no VAR. Decidiram contra o Benfica e a favor de nós. Às vezes é para a tua equipa, outras para a outra»

    AQUI a conferência de imprensa de Hansi Flick. Vê AQUI o lance em questão já no período de descontos.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Orkun Kokçu responde a George Ilenikhena e Benfica volta a estar em vantagem no playoff da Champions League

    Dois golos de rompante na Champions League. George Ilenikhena marcou primeiro, mas Orkun Kokçu empatou para o Benfica.

    Vangelis Pavlidis marca de penálti e Benfica volta a marcae contra o AS Mónaco na Champions League

    Nova liderança para o Benfica na eliminatória contra o AS Mónaco. O avançado grego converteu uma grande penalidade.

    Imprensa internacional revela ‘terramoto’ no AC Milan: Sérgio Conceição quer saída de 3 jogadores importantes após eliminação na Champions League

    O AC Milan foi eliminado da Champions League e Sérgio Conceição definiu que quer a saída de três jogadores: Mike Maignan, Reijnders e Tomori.

    Manchester United de Ruben Amorim avalia Geovany Quenda em 40 milhões de euros e vontade do jogador já é conhecida

    O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Geovany Quenda no verão. O extremo não fecha a porta à saída.

    Eliesse Ben Seghir marca para o AS Mónaco e empata eliminatória contra o Benfica

    Tudo empatado na eliminatória entre o AS Mónaco e o Benfica. Golo de Eliesse Ben Seghir marcou para os monegascos.