Hansi Flick elogia Borussia Dortmund e assume mau jogo do Barcelona: «Não foi o nosso melhor dia»

    Hansi Flick elogiou o Borussia Dortmund, após o Barcelona ter garantido a qualificação para as meias-finais da Champions League, apesar da derrota no jogo da segunda-mão.

    Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Borussia Dortmund na segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Apesar do apuramento, o técnico assumiu que a equipa não esteve bem no segundo jogo:

    «Um adversário muito bom, o ambiente era fantástico. Não foi o nosso melhor dia, não é fácil jogar contra equipas como o Dortmund, mas conseguimos a qualificação, que era o nosso objetivo. A Champions League é a melhor competição do mundo e quando se chega às meias-finais é ótimo para o clube, para a equipa e para todos», afirmou.

    O treinador alemão recusou escolher um adversário para as meias-finais da competição [Bayern Munique ou Inter Milão]:

    «Não tenho preferência por ninguém. Fico em casa a ver e a desfrutar do jogo», rematou.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Viktor Gyokeres abre o marcador no Boavista x Sporting na Primeira Liga

    O Sporting está a vencer o Boavista por 1-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres foi o autor do primeiro golo da partida.

    Panathinaikos de Rui Vitória derrotado pelo PAOK e reacende luta pelo 2.º lugar da Liga da Grécia

    O Panathinaikos de Rui Vitória perdeu este domingo com o PAOK por 2-1 na Liga da Grécia. Um ponto a separar as duas equipas.

    Rui Ferreira após Benfica x AVS SAD: «Há mérito do adversário, mas também muito demérito nosso»

    Rui Ferreira analisou a derrota do AVS SAD diante do Benfica. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

    Álvaro Carreras vê 9º cartão amarelo na Primeira Liga e está fora do Estoril Praia x Benfica

    O Benfica não vai poder contar com Álvaro Carreras na próxima jornada. Lateral esquerdo atingiu limite de cartões amarelos.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Gustavo Mendonça e o Benfica x AVS SAD: «Sabíamos que nos iam dificultar a vida e assim foi»

    Gustavo Mendonça analisou a derrota do AVS SAD diante do Benfica. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

    Akturkoglu após goleada do Benfica: «Espero que continuemos assim e consigamos mais um troféu»

    Kerem Akturkoglu analisou a vitória do Benfica diante do AVS SAD. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

    Vitória SC bate Rio Ave e regressa aos triunfos na Primeira Liga

    O Vitória SC venceu este domingo o Rio Ave por 3-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Clube de Guimarães volta a ganhar.

    Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o AVS SAD na 31ª jornada da Primeira Liga

    O Benfica venceu o AVS SAD por 6-0 na 31ª jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do encontro.

    Benfica atropela AVS SAD e está provisoriamente na pole position da Primeira Liga

    O Benfica é líder isolado da Primeira Liga de forma provisória. Triunfo sem contestação sobre o AVS SAD na 31ª jornada.

    De central para central: António Silva assiste Nicolás Otamendi para o 6-0 do Benfica sobre o AVS SAD

    O Benfica já vence o AVS SAD por 6-0. O sexto golo das águias contou com assistência de António Silva e golo de Nicolás Otamendi.

    Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata e continua invicto na Liga dos Emirados Árabes Unidos

    O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 2-2 com o Al Wahda na jornada 16 da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

    Andrea Belotti entra e marca o 5-0 no Benfica x AVS SAD

    O Benfica já vence o AVS SAD por 5-0. Andrea Belotti tinha acabado de saltar do banco e marcou o quinto das águias.

    Já são conhecidos os onzes oficiais do Boavista x Sporting na Primeira Liga

    O Sporting vai enfrentar esta noite o Boavista na jornada 31 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

    Benfica elimina Valadares Gaia nos penáltis e está na final da Taça de Portugal Feminina

    O Benfica venceu este domingo o Valadares Gaia nas grandes penalidades e avançou para a final da Taça de Portugal Feminina.