Harry Kane em destaque e Bayern Munique goleia Estugarda na véspera da receção ao Sporting: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

Bayern Munique goleou o Estugarda por 5-0 na 13.ª jornada da Bundesliga. O conjunto bávaro recebe o Sporting na próxima terça-feira.

O Bayern Munique deslocou-se até à MHP Arena e derrotou o Estugarda por 5-0, em jogo da 13.ª jornada da Bundesliga. Konrad Laimer (11′), Harry Kane (66′, 82′ e 88′) e Josip Stanisic (78′) marcaram os golos do triunfo bávaro.

Lorenz Assignon recebeu ordem de expulsão ao minuto 81′ e deixou o conjunto do Estugarda reduzido a dez unidades. Tiago Tomás entrou ao minuto 74′ e, do lado do Bayern Munique, Raphael Guerreiro foi titular e saiu ao minuto 60′, para dar lugar a Lennart Karl.

Recordar que o Bayern Munique vai receber o Sporting na próxima terça-feira, dia 9 de dezembro, no jogo da jornada 6 da Champions League.

  • Ausburg 2-0 Leverkusen
  • FC Koln 1-1 St.Pauli
  • Heidenheim 2-1 Friburg
  • Estugarda 0-5 Bayern Munique
  • Wolfsburg 3-1 Union Berlin
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional garante contratação de internacional jovem dinamarquês

Markus Jensen chegou a acordo com o CD Nacional para um contrato válido até 2030. Extremo de 20 anos do Odense passou 2025/26 cedido ao Utrecht.

Imprensa espanhola garante: Sporting entra na corrida por extremo do Barcelona

O Sporting entrou na corrida para garantir Roony Bardghji no mercado de transferências de verão. O extremo representa o Barcelona.

Braga quer jogador da Bundesliga: equipa pede 6 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Muhammed Damar, médio ofensivo que pertence aos quadros do Hoffenheim.

Brighton bate recorde de transferências: Luka Vuskovic chega por 58 milhões de euros e assina até 2031

Luka Vuskovic foi apresentado como reforço mais caro de sempre do Brighton. Defesa-central de 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Com autorização de José Mourinho: Real Madrid vai vender defesa e manter a fórmula de sucesso

Víctor Valdepeñas está muito perto de ser jogador da Fiorentina. O defesa central vai abandonar em breve o Real Madrid.

Pervis Estupiñán junta-se a defesa-lateral do Benfica na lista de alvos do Deportivo de A Coruña

O Deportivo de A Coruña tem dois jogadores referenciados para a posição lateral-esquerdo: Rafael Obrador, do Benfica e Pervis Estupiñán, do AC Milan

França x Espanha: eis os onzes prováveis do jogo relativo às meias-finais do Mundial 2026

A França e a Espanha entram em campo a partir das 20 horas, no encontro relativo às meias-finais do Mundial 2026.