📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Harry Kane lidera corrida à Bota de Ouro, Gyokeres é 19.º

- Advertisement -

Harry Kane lidera neste momento a corrida à Bota de Ouro com 60 pontos. Viktor Gyokeres é 19.º com 28,5 pontos.

Depois do hat-trick ao Mainz no passado fim de semana, Harry Kane alargou a vantagem no topo da classificação da Bota de Ouro. O avançado inglês do Bayern Munique leva agora 30 golos (60 pontos). Em segundo lugar está Lautaro Martínez do Inter Milão com 23 golos (46 pontos) e a fechar o pódio estão Serhou Guirassy e Kylian Mbappé ambos com 21 golos (42 pontos).

O melhor marcador da Liga Portuguesa, Viktor Gyokeres, surge na 19.ª posição com 19 golos (28,5 pontos) e Simon Banza aparece na 30.ª posição com 18 golos (27 pontos).

O atual vencedor do prémio é Erling Haaland que apontou 36 golos na última edição da Premier League, perfazendo um total de 72 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Atlético CP x Benfica com estreia absoluta nos encarnados

Atlético CP e Benfica enfrentam-se esta noite, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Déjà vu a rumo do Jamor? | FC Porto x Sintrense

O FC Porto pretende continuar com um bom momento nas competições domésticas no próximo jogo a contar para a Taça de Portugal

Rumo aos oitavos | Sporting x Marinhense

O Sporting recebe o Marinhense nesta eliminatória da Taça de Portugal com a missão clara de seguir em frente.

Benfica dá novidades em relação a Dodi Lukebakio

O Benfica confirmou que Dodi Lukebakio foi sujeito a uma cirurgia e que vai agora iniciar o período de recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil bate Marrocos e enfrenta Portugal nas meias finais do Mundial Sub-17

O Brasil qualificou-se para as meias finais do Mundial Sub-17. Os canarinhos venceram Marrocos por duas bolas a uma.

Atenção, Benfica: Ajax toma decisão em relação ao lugar de treinador

O Ajax anunciou que vai manter Fred Grim no posto de treinador da equipa principal até à pausa de inverno.

Al Ittihad de Sérgio Conceição soma vitória na Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu e venceu esta sexta-feira o Al Riyadh por duas bolas a uma, em jogo da nona jornada da Liga Saudita.