📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Harry Kane: «No Tottenham não era um desastre não ganhar alguns jogos, no Bayern temos de ganhar tudo»

- Advertisement -

Harry Kane fez uma comparação sobre sobre a diferença de mentalidades no Tottenham Hotspur e no FC Bayern Munique. O avançado inglês elogiou a equipa alemã.

Harry Kane fez uma comparação entre o seu novo clube, o Bayern Munique, e o seu antigo clube, o Tottenham. O avançado inglês, que se mudou para a Alemanha neste mercado de verão, falou da diferença de mentalidade de uma e de outra equipa:

«É definitivamente uma pressão diferente da pressão no Tottenham. No Tottenham, se jogarmos dois jogos e não ganharmos, não há problema, não era um desastre. O sentimento no Bayern é de que é preciso ganhar todos os jogos. Ganhámos os dois primeiros jogos por 4-0 e 3-1 e ainda se dizia que não estávamos muito satisfeitos com a forma como jogámos. Faz parte de estar num dos maiores clubes do mundo. Mas tivemos um bom começo e estou a gostar de sentir essas emoções diferentes e essa é parte da razão pela qual quis ir. E quando regressarmos, começamos a campanha da Liga dos Campeões, que eles esperam ganhar – ou têm boas hipóteses de ganhar. Por isso, vamos para esses jogos talvez com uma sensação diferente da que tivemos no passado», afirmou Harry Kane.

Desde que chegou ao Bayern Munique, Harry Kane soma três golos e uma assistência em quatro encontros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.