Henrique Pereira deixa Benfica e muda de clube na Primeira Liga

Henrique Pereira vai mesmo ser jogador do Santa Clara. Clube açoriano já chegou a acordo com o Benfica para a transferência.

Henrique Pereira vai trocar o Benfica pelo Santa Clara, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o emblema açoriano contará com o avançado de 23 anos a título definitivo, depois de uma temporada emprestado ao Casa Pia. Pelos Gansos, registou 26 jogos, marcou dois golos e deu uma assistência.

Neste momento, só falta a oficialização do Santa Clara, que deverá acontecer nos próximos dias. Henrique Pereira prepara-se assim para uma nova aventura na carreira, depois de uma longa duração ao Benfica, clube que representa desde os oito anos e inclusive foi campeão nacional de Iniciados e Juvenis.

Henrique Pereira continua, ainda assim, na Primeira Liga.

Henrique Pereira
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva apontado ao Nottingham Forest: Futuro de Ange Postecoglou em risco

Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.

Micael Sequeira comenta estreia do Sporting na Taça Europa: «Queremos ir o mais longe possível»

Micael Sequeira antevê Sporting x Rosengard para a Taça Europa. Técnico quer chegar o mais longe possível na nova prova europeia.

Sporting: Relatório e Contas 2024/25 aprovado por larga maioria

O Relatório e Contas 2024/25 do Sporting foi aprovado por larga maioria. Percentagem a favor foi de 93,5% na Assembleia Geral.

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves dá entrevista após renovar: «O Sporting deu-me tudo. Tento retribuir ao máximo»

Pedro Gonçalves deu uma entrevista aos meios de comunicação do Sporting, após renovar até 2030. Jogador mostrou estar feliz.

FC Porto x Benfica: Dragões descontentes com decisão da arbitragem

Responsáveis do FC Porto acreditam que lance com Deniz Gul deveria ter sido penálti. Dragões descontentes com decisão da arbitragem.

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.