Henrique Pereira deixa Benfica em definitivo e é reforço do Santa Clara

Henrique Pereira foi oficializado como novo jogador do Santa Clara. Avançado deixa o Benfica em definitivo e assina até 2028.

O futuro de Henrique Pereira está definido a 100%. O avançado deixa o Benfica a custo zero, ficando as águias com 50% do passe do avançado, e assina até 2028 com o Santa Clara.

«Hoje é um dia muito feliz para mim. É uma honra e um orgulho enorme representar o Santa Clara. Um clube histórico e centenário, que representa uma Região muito especial», referiu Henrique Pereira aos meios de comunicação dos açorianos.

Henrique Pereira tem 23 anos e na última época representou o Casa Pia por empréstimo, tendo somado dois golos e uma assistência em 26 jogos. O Santa Clara também já oficializou reforços como Anthony CarterWendel SilvaBrenner Lucas e Douglas Borel neste mercado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva apontado ao Nottingham Forest: Futuro de Ange Postecoglou em risco

Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.

Micael Sequeira comenta estreia do Sporting na Taça Europa: «Queremos ir o mais longe possível»

Micael Sequeira antevê Sporting x Rosengard para a Taça Europa. Técnico quer chegar o mais longe possível na nova prova europeia.

Sporting: Relatório e Contas 2024/25 aprovado por larga maioria

O Relatório e Contas 2024/25 do Sporting foi aprovado por larga maioria. Percentagem a favor foi de 93,5% na Assembleia Geral.

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves dá entrevista após renovar: «O Sporting deu-me tudo. Tento retribuir ao máximo»

Pedro Gonçalves deu uma entrevista aos meios de comunicação do Sporting, após renovar até 2030. Jogador mostrou estar feliz.

FC Porto x Benfica: Dragões descontentes com decisão da arbitragem

Responsáveis do FC Porto acreditam que lance com Deniz Gul deveria ter sido penálti. Dragões descontentes com decisão da arbitragem.

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.