Homem-golo do St. Gilloise bate recorde na MLS

O Union St. Gilloise anunciou a saída de um dos seus homens-golo. Dante Vanzeir rumou à MLS, para atuar nos New York Red Bulls. Negócio bate valor recorde de transferência do clube de Nova Iorque.

Dante Vanzeir deixou os New York Red Bulls e rumou à MLS para assinar com os New York City Red Bulls. O avançado belga de 24 anos vai custar cerca de 6,25 milhões de euros, o valor mais alto pago pelo clube de Nova Iorque por um jogador. Anteriormente, o valor mais alto tinha sido pago por Kaku Gamarra, em 2018, ao Huracán (cerca de quatro milhões de euros).

Vanzeir foi um dos responsáveis pela subida do Union St. Gilloise à Primeira Divisão há duas temporadas e pela grande campanha do clube na época passada, que ficou perto de conquistar o título da Bélgica. No total, marcou 70 golos e registou 26 assistências em 157 jogos pelo Union. Já passou também pelo Beerschot, Genk e KV Mechelen, da Bélgica e estreou-se pela seleção A da Bélgica, em 2021, num encontro frente ao País de Gales.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincent Kompany lamenta derrota com o Benfica: «Resultado decepcionante»

Vincent Kompany lamentou a derrota do Bayern Munique com o Benfica. O técnico belga analisou o desaire da equipa.

Fechado: Já se sabe onde Paul Pogba vai regressar aos relvados

O AS Monaco fechou a contratação de Paul Pogba. Internacional francês prepara-se para regressar aos relvados.

Quanto dinheiro o Benfica ganhou até ao momento no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias encaixaram até ao momento mais de 26 milhões de euros.

Boca Juniors e Auckland City empatam e despedem-se do Mundial de Clubes 2025 após tempestade

O Boca Juniors empatou 1-1 com o Auckland City na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025. Ambos eliminados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025: Eis a data, hora e local

O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias jogam este sábado às 21h00 em Charlotte nos Estados Unidos.

Andreas Schjelderup analisa vitória do Benfica e diz: «Nunca joguei nestas condições e não acho que seja saudável»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Bruno Lage: «É tempo das pessoas acreditarem no nosso trabalho. Do presidente, diretor-desportivo, treinador, jogadores»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.