📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Félix deve trocar Benfica por outro clube da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica deverá emprestar Hugo Félix ao Casa Pia para a temporada 2025/26. Jovem de 21 anos prepara-se para novo desafio na carreira.

Hugo Félix deverá reforçar o Casa Pia na temporada 2025/26, garante o jornal O JOGO. A mesma fonte refere que o Benfica deve emprestar o jovem de 21 anos aos Gansos num modelo de negócio em que o as águias «costumam não incluir opção de compra».

O Casa Pia deverá anunciar o empréstimo de Hugo Félix nas próximas horas. O jogador esteve esta sexta-feira em Rio Maior a assistir ao jogo com o Sporting, em que os leões ganharam por 2-0 na estreia da Primeira Liga. Um dos aspetos que terá pesado na escolha do Benfica e do próprio jogador é, segundo a mesma fonte, a proximidade do Casa Pia a Lisboa.

Hugo Félix é um médio ofensivo de 21 anos que representa o Benfica desde 2016/17, quando se juntou a uma fase prematura da formação. O jovem estreou-se pela equipa B das águias na temporada 2021/22.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.