Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.
Hugo Oliveira analisou o triunfo azul e branco por 4-1 frente ao Famalicão. No final do encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal, o técnico italiano começou por dizer o seguinte:
«Os números não refletem o que se passou dentro de campo. O objetivo era ganhar e passar. Fomos fiéis ao que somos, conseguimos ligar o jogo e criar situações. Não definimos com o mesmo poder do adversário. Os números não são verdadeiros, o FC Porto é um justo vencedor. O clube quer chegar a finais, mas não podemos olhar só para este jogo. Temos de olhar para o que queremos ser».
«2026? Peço que nunca sejamos diferentes do que somos e nos faça trair. Que sejamos corajosos, continuar a crescer na Liga e crescer contra equipas como o FC Porto. O FC Porto pôde ser agressivo e tirou proveito disso mesmo. Temos de transformar isso em caminhos, temos de crescer para lutar por finais no futuro»

