📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab

- Advertisement -

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab. Técnico espanhol deixou a Real Sociedad esta temporada para ter nova experiência.

O Al Shabab oficializou esta quinta-feira a contratação de Imanol Alguacil como novo treinador. O técnico espanhol deixou esta temporada a Real Sociedad e prepara-se agora para uma nova experiência na Arábia Saudita. Chegou também a ser associado ao FC Porto.

«Cheguei ao leão para acordar os leões que todos temem. A ausência do leão desafiou os outros a deixarem-se sonhar. O tempo de brincar acabou. Eu sou Imanol Alguacil e vim para acordar o rugido dos leões», referiu no vídeo de apresentação.

O Al Shabab ficou em 6.º lugar na Liga da Arábia Saudita. O português Daniel Podence está no plantel do clube e vai assim ser treinado por Imanol Alguacil.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.