Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab

- Advertisement -

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab. Técnico espanhol deixou a Real Sociedad esta temporada para ter nova experiência.

O Al Shabab oficializou esta quinta-feira a contratação de Imanol Alguacil como novo treinador. O técnico espanhol deixou esta temporada a Real Sociedad e prepara-se agora para uma nova experiência na Arábia Saudita. Chegou também a ser associado ao FC Porto.

«Cheguei ao leão para acordar os leões que todos temem. A ausência do leão desafiou os outros a deixarem-se sonhar. O tempo de brincar acabou. Eu sou Imanol Alguacil e vim para acordar o rugido dos leões», referiu no vídeo de apresentação.

O Al Shabab ficou em 6.º lugar na Liga da Arábia Saudita. O português Daniel Podence está no plantel do clube e vai assim ser treinado por Imanol Alguacil.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leça e Vitória Sernache garantem bilhete para a final do Apuramento de Campeão do Campeonato de Portugal

Já são conhecidas as equipas que marcarão presença na final do Apuramento de Campeão do Campeonato de Portugal, marcado para o dia 10 de junho.

Já esteve muito associado ao Benfica e é desejado pelo River Plate

O River Plate mostrou interesse em Thiago Almada. Médio ofensivo de 24 anos foi colocado pelo Atlético Madrid no mercado.

Nandinho abandona o comando técnico do Al Muharraq após conquistar a dobradinha

Por opção própia, Nandinho anunciou a saída do Al Muharraq, após 16 meses no comando do clube, durante os quais conquistou dois campeonatos e uma taça.

Silas Andersen já fala do Sporting: «É tentador pois é um grande clube»

Silas Andersen fez um belo golo na possível despedida ao Hacken. «Sporting é tentador pois é um grande clube», disse o médio de 21 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG é agora o clube francês com mais Champions League da história: eis o registo

O PSG é o único clube francês com duas Champions League. Parisienses bateram Arsenal nos penáltis e ganharam a competição.

Vitinha já tem 15 títulos desde que reforçou o PSG: eis a lista

Vitinha não para de ganhar. Depois de o PSG vencer o Arsenal nos penáltis e conquistar a Champions League, já são 15 títulos desde que chegou ao clube.

Chelsea deixa bicada ao Arsenal após final da Champions League

O Chelsea fez publicação para virem ver o seus troféus no Stamford Bridge. Post logo após o Arsenal perder a final da Champions League.