Imprensa argentina revela proposta de 9,7 milhões de euros do FC Porto por jogador do Boca Juniors

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Kevin Zenón, jogador que pertence ao Boca Juniors, de acordo com a imprensa argentina.

O FC Porto, segundo o jornalista Augusto Cesar, apresentou uma oferta de nove milhões e setecentos mil euros por Kevin Zenón, extremo esquerdo que pertence aos quadros do Boca Juniors. A mesma fonte indica que a mesma oferta vai ser rejeitada por parte da turma argentina.

O Boca Juniors procura vender Kevin Zenón por uma verba mais próxima dos 20 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão. O jogador tem 23 anos e o seu contrato é válido até dezembro de 2028, sendo que em 2025 leva dois jogos disputados, com um golo marcado. É internacional Sub-23 pela Argentina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Juventus Alessandro Del Piero sobre o futebol italiano: «Estamos muito atrasados»

Alessandro Del Piero, campeão do mundo pela Itália em 2006, criticou duramente a queda da seleção italiana após esta falhar o apuramento para o terceiro Mundial consecutivo.

Estado de saúde de Lucescu agrava-se e ex-selecionador da Roménia está em coma induzido: «A esperança é a última a morrer»

O estado de saúde de Lucescu agravou-se nas últimas horas, obrigando à sua transferência de urgência para a unidade de cuidados intensivos, informou este domingo o Hospital Universitário de Emergência de Bucareste.

Liverpool: imposta condição para a continuidade de Arne Slot

Arne Slot tem sido alvo de críticas no Liverpool e pode não manter-se no comando dos reds na próxima temporada.

Heung-Min Son em destaque com 4 assistências na vitória do LAFC

O LAFC venceu o Orlando City por 6-0 na MLS. Heung-Min Son foi o principal destaque do jogo, com quatro assistências oficiais na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa: Bruno Fernandes terá sugerido nome de internacional português ao Manchester United

O Manchester United colocou Mateus Fernandes no topo das suas prioridades para o mercado de verão, após recomendação de Bruno Fernandes.

Sporting: regresso à ‘normalidade’ já frente ao Arsenal?

Georgios Vagiannidis jogou a titular na partida entre o Sporting e o Santa Clara. Iván Fresneda ficou fora da ficha de jogo.

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.