Imprensa espanhola destaca goleada de Portugal e elogia internacional português: «Menino de ouro»

- Advertisement -

O jornal Marca destacou a vitória de Portugal diante da Arménia por 5-0. João Félix foi muito elogiado pelo diário espanhol depois do bis.

Portugal goleou a Arménia por 5-0. A vitória portuguesa teve eco aqui ao lado e, num artigo intitulado «Cristiano lidera goleada em homenagem a Diogo Jota», o jornal Marca destacou o impacto da dupla Cristiano Ronaldo – João Félix.

O mais novo, apelidado de ‘Menino de ouro’, regressou às opções de Roberto Martínez e foi alvo de muitos elogios. O internacional português já jogou em Espanha no Atlético Madrid e no Barcelona.

Lê todo o artigo do jornal Marca.

Eis as palavras da Marca:

«Portugal dedica a Diogo Jota um festival de golos digno de um jogo de videogame. Assim como a comemoração de João Cancelo, em homenagem a um dos grandes hobbies do eterno avançado português. Por sua vez, o lateral, ex-jogador do Barça, brilhou e marcou o terceiro golo dos homens de Roberto Martínez, após aproveitar um ressalto de um remate à queima-roupa de Cristiano Ronaldo».

«Mas quem roubou a cena foi o próprio capitão e seu novo companheiro de equipa, João Félix. A dupla do Al Nassr abriu o placar e liderou o ataque da seleção portuguesa, favorita para liderar o grupo. ‘O menino de ouro’ levou apenas 10 minutos para abrir o placar. Grande cruzamento do próprio Cancelo pela direita e o ex-Barça e Atlético mandou a bola para o fundo da rede com uma cabeçada».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Situação mantém-se igual: avançado é para sair do Benfica no verão

Henrique Araújo vai mesmo deixar o Benfica a título definitivo, não entrando nos planos do emblema orientado por José Mourinho.

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC conquista a Taça de Portugal de Polo Aquático e Benfica vence a Taça feminina

O Vitória de Guimarães conquistou este domingo a Taça de Portugal de polo aquático ao vencer o Fluvial, enquanto o Benfica venceu o Pacense e garantiu o título feminino.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas brilha em vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu a Real Sociedad B por cinco bolas a uma, num encontro a contar para a 32.ª jornada da La Liga 2.

Liverpool procura sucessores para Mohamed Salah e Virgil Van Dijk: Eis os candidatos

Yan Diomande e Murillo são apontados como os principais candidatos para a sucessão de Mohamed Salah e Virgil Van Dijk no Liverpool.