Imprensa espanhola destaca goleada de Portugal e elogia internacional português: «Menino de ouro»

- Advertisement -

O jornal Marca destacou a vitória de Portugal diante da Arménia por 5-0. João Félix foi muito elogiado pelo diário espanhol depois do bis.

Portugal goleou a Arménia por 5-0. A vitória portuguesa teve eco aqui ao lado e, num artigo intitulado «Cristiano lidera goleada em homenagem a Diogo Jota», o jornal Marca destacou o impacto da dupla Cristiano Ronaldo – João Félix.

O mais novo, apelidado de ‘Menino de ouro’, regressou às opções de Roberto Martínez e foi alvo de muitos elogios. O internacional português já jogou em Espanha no Atlético Madrid e no Barcelona.

Lê todo o artigo do jornal Marca.

Eis as palavras da Marca:

«Portugal dedica a Diogo Jota um festival de golos digno de um jogo de videogame. Assim como a comemoração de João Cancelo, em homenagem a um dos grandes hobbies do eterno avançado português. Por sua vez, o lateral, ex-jogador do Barça, brilhou e marcou o terceiro golo dos homens de Roberto Martínez, após aproveitar um ressalto de um remate à queima-roupa de Cristiano Ronaldo».

«Mas quem roubou a cena foi o próprio capitão e seu novo companheiro de equipa, João Félix. A dupla do Al Nassr abriu o placar e liderou o ataque da seleção portuguesa, favorita para liderar o grupo. ‘O menino de ouro’ levou apenas 10 minutos para abrir o placar. Grande cruzamento do próprio Cancelo pela direita e o ex-Barça e Atlético mandou a bola para o fundo da rede com uma cabeçada».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.