Imprensa espanhola garante que Rodri não volta a jogar pelo Manchester City nesta temporada

Confirmou-se o pior cenário para Rodri. O médio do Manchester City lesionou-se gravemente e falha o resto da época.

Rodri é baixa do Manchester City para o resto da temporada após lesão sofrida no encontro diante do Arsenal. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca que dá conta de uma rutura do ligamento cruzado do joelho direito.

O diagnóstico definitivo só será feito nas próximas horas, estando o jogador a caminho de Madrid para a realização de mais exames médicos. Caso se confirme a lesão, o jogador estará afastado dos relvados durante o período médio de um ano.

Rodri é um dos favoritos à conquista da Bola de Ouro após uma temporada em que foi pilar do Manchester City e da Espanha, vencedora do Euro 2024. O médio tem sido também um dos mais vocais na luta contra a sobrecarga de jogos alertando, entre outros, para o risco de lesões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.

Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.