Imprensa espanhola revela conflito no Real Madrid com 2 jogadores perto de se agredirem

    O balneário do Real Madrid viveu um ambiente pesado depois da derrota contra o Arsenal e dois jogadores quase chegaram a vias de facto.

    De acordo com o El Chiringuito, Jude Bellingham e Antonio Rudiger tiveram uma grande discussão no treino de sexta-feira do Real Madrid, sendo que estiveram perto de chegar a vias de facto, sendo que acabaram mesmo por fazer as pazes praticamente de seguida.

    O ambiente no balneário aqueceu depois da derrota do Real Madrid contra o Arsenal por 3-0, para a primeira mão dos quartos de final da Champions League. A segunda mão da eliminatória está marcada para quarta-feira.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Besiktas prepara-se para libertar uma das estrelas da sua companhia

    O Besiktas prepara-se para deixar sair Ciro Immobile no final da temporada. O avançado italiano pode voltar à Serie A.

    Nápoles confirma nova lesão de David Neres

    David Neres sofreu nova lesão ao serviço do Nápoles. O avançado brasileiro vai falhar o jogo deste sábado, frente ao Monza.

    Caen de Kylian Mbappé despromovido para a terceira divisão de França

    O Caen, de França, foi oficialmente despromovido à terceira divisão francesa. Kylian Mbappé é proprietário do clube gaulês.

    Está definido o futuro de Darwin Núñez no Liverpool

    Já não parece existir volta a dar: Darwin Núñez está mesmo de saída de Liverpool. O avançado uruguaio vai ser negociado no mercado de verão.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Radamel Falcao rendido a Rodrigo Mora: «É isso, menino»

    Radamel Falcao deixou uma mensagem de incentivo para Rodrigo Mora, após os dois golos do jovem do FC Porto frente ao Famalicão.

    As palavras do português Gonçalo Feio que irritaram os adeptos do Chelsea: «Não é o estádio mais barulhento»

    Gonçalo Feio foi protagonista de declarações que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português do Légia falou do ambiente do estádio do clube londrino.

    Há mais um clube alemão interessado em Fábio Silva e já é conhecido o valor para uma possível transferência

    O futuro de Fábio Silva continua em cima da mesa. O avançado português é pretendido pelo Wolfsburgo.

    Cristiano Bacci analisa a derrota do Moreirense: «A força do Sporting é clara como a água»

    Cristiano Bacci abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

    Rui Borges analisa a vitória do Sporting frente ao Moreirense: «A equipa que eu lidero é incrível»

    Rui Borges abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

    Viktor Gyokeres : «Se gosto de Londres? Gosto de Lisboa»

    Viktor Gyokeres abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

    Ivo Rodrigues analisa a derrota do Moreirense frente ao Sporting: «O nosso campeonato é outro»

    Ivo Rodrigues abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

    Sporting à boleia de Viktor Gyokeres bate Moreirense

    O Sporting recebeu e venceu o Moreirense por três bolas a uma, num encontro relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

    Robert Bozenik deixa o Boavista e ruma à MLS

    Robert Bozenik está próximo de assinar com o Real Salt Lake. O avançado deverá realizar exames médicos nos próximos dias.

    Cédric Teguia reduz para o Moreirense em Alvalade

    O Moreirense marcou no Estádio José Alvalade e reduziu o marcador para 3-1. Cédric Teguia foi o autor do golo do conjunto minhoto.