Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

- Advertisement -

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e, alegadamente, mais satisfeitos face aos tempos em que eram orientados por Ruben Amorim.

De acordo com o jornal inglês The Sun, o plantel do Manchester United está muito satisfeito com o desempenho de Michael Carrick como treinador do clube e, para a maioria, há uma preferência face a Ruben Amorim. O antigo médio ainda não perdeu desde que assumiu o cargo dos red devils.

Com cinco vitórias, incluindo triunfos sobre os rivais Manchester City e Arsenal, e um empate, Michael Carrick teve um começo muito satisfatório no seu trabalho como treinador interino do Manchester United. Segundo o The Sun, os jogadores consideram o inglês uma «lufada de ar fresco», depois de serem treinados por Ruben Amorim.

«Alguns dos jogadores já estavam à espera disso, porque jogar para Amorim era como jogar xadrez. Tinhas de seguir as regras dele à letra, enquanto que o Michael disse-lhes para se expressarem», terá dito uma fonte ao The Sun.

«Os jogadores sabem que a decisão não é deles, mas a maioria ficaria feliz se Michael Carrick ficasse com o trabalho permanentemente», revelou a mesma fonte.

O Manchester United encontra-se no quarto lugar da Premier League, com a oportunidade de subir à terceira posição, caso vença o Crystal Palace neste domingo, às 14h.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Artur Jorge está de regresso ao Brasileirão

O Cruzeiro oficializou este domingo a contratação de Artur Jorge. Técnico português está assim de regresso ao Brasileirão.

Barcelona bate Rayo Vallecano na La Liga com contributo importante de João Cancelo

O Barcelona venceu em casa o Rayo Vallecano por 1-0 na jornada 29 da La Liga. Ronald Araújo marcou o único golo do jogo.

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.

Imprensa internacional avança que Bernardo Silva está fora dos planos do Barcelona para o verão: Eis a razão

O Barcelona não vai tentar contratar Bernardo Silva a custo zero no próximo verão, porque vê o português como um médio e já tem essa posição preenchida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.