Imprensa inglesa revela que Rúben Amorim pediu reforço ao Manchester United que custa 107 milhões de euros

- Advertisement -

Rúben Amorim começará a sua aventura como novo treinador do Manchester United no dia 11 de novembro, deixando assim o Sporting.

De acordo com o Caught Offside, Rúben Amorim pediu ao Manchester United a contratação de Khvicha Kvaratskhelia, atual estrela do Nápoles. A mesma fonte de informação indica que o extremo poderá custar 107 milhões de euros, um dos investimentos da temporada por parte dos red devils.

O georgiano tem 23 anos e representa o Nápoles desde 2022. Na presente temporada soma 13 jogos, com cinco golos e duas assistências. O seu contrato com o conjunto italiano termina em junho de 2027 e Kvaratskhelia é considerado um elemento fundamental para Antonio Conte.

Recordar que Rúben Amorim vai começar o seu trabalho no Manchester United a partir de 11 de novembro e já terá influência no mercado de janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

Futsal: Sporting derrota Elétrico após reviravolta

O Sporting visitou o Elétrico na Primeira Liga de Futsal. Os leões venceram por 4-2 e continuam no segundo lugar da tabela.

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Amar Dedic muito elogiado por Pjanic: «É um talento puro e cristalino, com quem a Seleção Nacional contará nos próximos 15 anos»

Miralem Pjanic, uma das principais figuras históricas da Bósnia e Herzegovina, diz que Amar Dedic, lateral do Benfica, é um «talento puro e cristalino».