Imprensa inglesa revela que Rúben Amorim pediu reforço ao Manchester United que custa 107 milhões de euros

- Advertisement -

Rúben Amorim começará a sua aventura como novo treinador do Manchester United no dia 11 de novembro, deixando assim o Sporting.

De acordo com o Caught Offside, Rúben Amorim pediu ao Manchester United a contratação de Khvicha Kvaratskhelia, atual estrela do Nápoles. A mesma fonte de informação indica que o extremo poderá custar 107 milhões de euros, um dos investimentos da temporada por parte dos red devils.

O georgiano tem 23 anos e representa o Nápoles desde 2022. Na presente temporada soma 13 jogos, com cinco golos e duas assistências. O seu contrato com o conjunto italiano termina em junho de 2027 e Kvaratskhelia é considerado um elemento fundamental para Antonio Conte.

Recordar que Rúben Amorim vai começar o seu trabalho no Manchester United a partir de 11 de novembro e já terá influência no mercado de janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos após se sagrar bicampeão europeu: «É um sonho tornado realidade»

Gonçalo Ramos analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Eis a reação do Parque dos Príncipes ao pênalti falhado por Gabriel

O parque dos principes esteve aberto aos adeptos do PSG que viram o pénalti falhado por Gabriel. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Fábio Coentrão apoia Florentino Pérez: «Ainda tem muito para dar ao Real Madrid»

Fábio Coentrão demonstrou o seu apoio ao presidente Florentino Pérez. O atleta português publicou uma mensagem nas suas redes sociais.

Vitinha eleito o melhor jogador da final da Champions League

Vitinha venceu o prémio de melhor jogador da final. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses x Farense: eis os onzes iniciais da ‘batalha’ pela última vaga na Segunda Liga

O Belenenses e o Farense enfrentam-se a partir das 20h30 deste sábado, num encontro do playoff da Segunda Liga.

Fredrik Aursnes aborda regresso à seleção da Noruega e fala sobre José Mourinho: «Nunca podemos dizer nunca».

O médio Fredrik Aursnes falou sobre o futuro de José Mourinho. O norueguês explicou o seu regresso à seleção para o Mundial.

Afonso Eulálio e a camisola branca de melhor jovem do Giro de Itália: «Sofri tanto nestas 3 semanas, mas chegámos ao fim com alguma...

Afonso Eulálio destacou-se na 20.ª etapa do Giro de Itália e confirmou a conquista da camisola branca. Ciclista português já reagiu.