Imprensa italiana aponta data chave para o futuro de Thiago Motta na Juventus

- Advertisement -

A Juventus está a ponderar o futuro de Thiago Motta, O técnico italiano pode ser demitido caso perca contra a Fiorentina.

A Juventus está a ponderar demitir Thiago Motta, caso a equipa de Turim perca frente à Fiorentina, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Serie A. A partida está marcada para a tarde de domingo, a partir das 17 horas. informação está a ser avançada pelo Tuttosport.

Thiago Motta tem 42 anos e chegou à Juventus no último verão, depois de um bom trabalho realizado no Bolonha. Pelo conjunto bianconeri leva 18 vitórias em 41 jogos. A equipa conta com três portugueses no seu plantel: Alberto Costa, Renato Veiga e Francisco Conceição.

Thiago Motta foi recentemente alvo de críticas por parte de Antonio Cassano.

Thiago Motta na Juventus
Fonte: Juventus FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Emre Can renova com o Borussia Dortmund por mais uma temporada

Emre Can estendeu o seu contrato com o Borussia Dortmund por mais uma temporada. O médio alemão acabava contrato no final da temporada e prolongou a sua ligação até 2027.

Manchester United muito perto de garantir renovações de Kobbie Mainoo e Harry Maguire

Koobie Mainoo e Harry Maguire deverão renovar com o Manchester United. O médio deverá assinar até 2031 e o defesa priorizou a permanência em Old Trafford apesar do interesse vindo de Itália.

Corinthians e Botafogo sem acordo para a transferência de Arthur Cabral

O Corinthians e o Botafogo não chegaram a acordo para o empréstimo de Arthur Cabral. Segundo avança a imprensa brasileira, os dois clubes reuniram-se, no entanto, não houve acordo.

5 surpresas na convocatória de Portugal de Roberto Martinez

México e Estados Unidos serão os próximos testes da seleção de Portugal e os últimos antes da lista final para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

É preciso fato de gala | Benfica x Vitória SC

José Mourinho, apesar de ausente, terá certamente garantido que os objectivos do Benfica continuam no topo das prioridades

Eddie Howe nega ida de Bruno Guimaraes para o Manchester United: «Para mim, é uma história sem sentido»

Eddie Howe abordou as recentes notícias que ligam Bruno Guimarães ao Manchester United. O treinador elogiou o jogador e diz que estas associações são desrespeitosas.

Mundo do futebol despede-se de Silvino Louro: «As recordações de um grande homem»

Personalidades como Rui Costa, José Mourinho e Emílio Butragueño marcaram presença no velório de Silvino Louro, que faleceu aos 67 anos.