Imprensa italiana aponta data chave para o futuro de Thiago Motta na Juventus

A Juventus está a ponderar o futuro de Thiago Motta, O técnico italiano pode ser demitido caso perca contra a Fiorentina.

A Juventus está a ponderar demitir Thiago Motta, caso a equipa de Turim perca frente à Fiorentina, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Serie A. A partida está marcada para a tarde de domingo, a partir das 17 horas. informação está a ser avançada pelo Tuttosport.

Thiago Motta tem 42 anos e chegou à Juventus no último verão, depois de um bom trabalho realizado no Bolonha. Pelo conjunto bianconeri leva 18 vitórias em 41 jogos. A equipa conta com três portugueses no seu plantel: Alberto Costa, Renato Veiga e Francisco Conceição.

Thiago Motta foi recentemente alvo de críticas por parte de Antonio Cassano.

Thiago Motta na Juventus
Fonte: Juventus FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa neerlandesa revela valor da oferta do FC Porto por Kenneth Taylor

O FC Porto está interessado na contratação de Kenneth Taylor. Os dragões estão dispostos a pagar 15 milhões de euros ao Ajax.

Imprensa italiana assegura que já há acordo verbal de Alberto Costa com o Sporting: eis os detalhes

Alberto Costa está cada vez mais perto do Sporting. O lateral-direito inglês vai assinar com o clube verde e branco até 2030.

Thiago Almada já aceitou rumar ao Atlético Madrid

Thiago Almada está mais próximo de rumar ao Atlético Madrid. O médio argentino já aceitou a mudança para o clube espanhol.

West Ham fecha reforço por 22 milhões de euros

O West Ham garantiu uma contratação de peso. El Hadji Diouf está a caminho dos hammers proveniente do Slavia Praga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe proposta por jogador que integra a pré-época e está às ordens de Bruno Lage

O Benfica continua a querer colocar Casper Tengstedt no mercado de transferências. Genoa fez proposta pelo avançado.

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.