Rafael Leão tem estado em destaque no AC Milan. O Tuttosport refletiu sobre o seu papel no clube e a sua condição de titular.
Rafael Leão é um dos destaques do plantel do AC Milan, mas, nos últimos jogos, tem acrescentado mais golos ao seu registo quando entrou apenas no decorrer da segunda parte. Num artigo intitulado «O paradoxo de Rafa. Será que Leão se dá melhor como suplente?», o Tuttosport reflete sobre o papel do português no plantel italiano.
Lê AQUI um artigo de opinião publicado no Bola na Rede sobre o mesmo tema.
Eis alguns excertos do artigo:
«De facto, desde que Sérgio Conceição chegou ao banco, o avançado português foi titular em quatro ocasiões e três delas foi decisivo ao entrar na segunda parte. Pelo contrário, nos jogos em que começou como titular, só teve impacto duas vezes (golos contra Como e Girona), mas esteve entre os piores em campo nas restantes seis circunstâncias. De acordo com o jornal de Turim, o português é um jogador que tem dificuldade em ter continuidade entre jogos e até mesmo dentro dos mesmos 90 minutos».
«Então, é melhor Leão no banco? A questão surge espontaneamente após estes últimos jogos, embora seja difícil pensar que Conceição o irá excluir do onze inicial no jogo de amanhã contra o Feyenoord».