Imprensa nacional revela que futuro de Daniel Ramos no AVS SAD está em risco

Daniel Ramos pode deixar o comando técnico do AVS SAD nos próximos dias. A direção está a ponderar o futuro do técnico.

O AVS SAD está a ponderar seriamente o futuro de Daniel Ramos como treinador principal, de acordo com a imprensa nacional. A hipótese do conjunto nortenho vir a ter um terceiro técnico em 2024/25 está em cima da mesa. Contactado pelo Bola na Rede, o clube não confirmou tal informação.

Daniel Ramos substituiu Vítor Campelos, mas os resultados não estão a ser totalmente satisfatórios, somando apenas uma vitória em 11 jogos, com cinco empates e cinco derrotas. O AVS SAD ocupa o décimo quito lugar da tabela, mas pode acabar a jornada em zona de despromoção.

Durante este sábado a equipa perdeu por 2-1 contra o Santa Clara.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

Adeptos do Manchester United já têm cântico para Lammens: «És o Schmeichel disfarçado?»

Senne Lammens estreou-se este sábado na baliza do Manchester United e não sofreu golos. Adeptos já têm cântico.

Quem é Ivan Lima, a grande surpresa nos convocados do Benfica?

O Benfica vai enfrentar esta noite o FC Porto para a Primeira Liga. Ivan Lima é a principal novidade na lista de convocados encarnada.

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

PUB

Mais Artigos Populares

Domingo de Clássico: Chat GPT prevê resultado do FC Porto x Benfica e aponta os marcadores

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, num encontro válido pela oitava jornada da Primeira Liga. O Chat GPT fez uma previsão do jogo.

Primeira Liga: é filho de ex-FC Porto e está a ser um dos destaques de 2025/26

Pablo Felipe está a ser um dos destaques da Primeira Liga em 2025/26. O jogador é filho de Pena e atua no Gil Vicente.

Braga precisa de vencer Sporting para evitar registo negativo

O Braga ocupa a 10.ª posição da Primeira Liga e na próxima jornada vai enfrentar o Sporting. O encontro realiza-se este domingo.