Imprensa nacional revela que futuro de Daniel Ramos no AVS SAD está em risco

- Advertisement -

Daniel Ramos pode deixar o comando técnico do AVS SAD nos próximos dias. A direção está a ponderar o futuro do técnico.

O AVS SAD está a ponderar seriamente o futuro de Daniel Ramos como treinador principal, de acordo com a imprensa nacional. A hipótese do conjunto nortenho vir a ter um terceiro técnico em 2024/25 está em cima da mesa. Contactado pelo Bola na Rede, o clube não confirmou tal informação.

Daniel Ramos substituiu Vítor Campelos, mas os resultados não estão a ser totalmente satisfatórios, somando apenas uma vitória em 11 jogos, com cinco empates e cinco derrotas. O AVS SAD ocupa o décimo quito lugar da tabela, mas pode acabar a jornada em zona de despromoção.

Durante este sábado a equipa perdeu por 2-1 contra o Santa Clara.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa elogia Diego Simeone e fala do futuro de jogador do Real Madrid: «Eu fazia uma estátua a Antonio Rudiger»

Álvaro Arbeloa falou antes do dérbi madrileno. O técnico elogiou Diego Simeone e Antonio Rudiger, dizendo que queria uma estátua do defesa alemão.

Marco Silva pode ficar ser avançado: negócio de Ricardo Pepi para o Fulham perto de colapsar

Após ter sido confirmada pela imprensa, a transferência de Ricardo Pepi para o Fulham foi cancelada. O PSV quer manter o jogador no plantel.

Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.

Rui Costa e a medalha de ouro de Agate Sousa: «Prova do mérito do Projeto Olímpico do Benfica»

Rui Costa deu os parabéns a Agate Sousa, atleta do Benfica, pela sua medalha de ouro. Deu também mérito ao projeto olímpico do seu clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Agate Sousa após conquista do Mundial: «Quero o recorde de Naide Gomes»

Agate Sousa mostrou-se ambiciosa após a vitória no Mundial de atletismo. A atleta do Benfica quer quebrar o recorde nacional.

Sporting perde com o Torreense e fica com o 2º lugar ameaçado

O Sporting perdeu na visita ao Torreense. As leoas só têm agora três pontos de vantagem para o conjunto de Torres Vedras.

Martín Anselmi despedido do Botafogo: Eis o registo do técnico no clube brasileiro

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Fica com o registo do técnico argentino no clube do Brasileirão.