📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa turca avança que Benfica vai fazer proposta de 10 milhões por jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O nome de Ismail Yuksek volta a estar na rota do Benfica. O médio turco do Fenerbahçe de José Mourinho está a ser associado às águias.

A imprensa da Turquia garantia que o Benfica vai fazer uma oferta de dez milhões de euros por Ismail Yuksek. Segundo o diário NTV Sport, os encarnados estão interessados no médio turco, após terem feito uma série de observações, e vão fazer a proposta ao Fenerbahçe em breve.

Ismail Yuksek está a cumprir a quinta temporada de ligação com o clube turco e foi utilizado em 20 jogos por parte de José Mourinho nesta temporada. Não sendo um titular indiscutível, tem sido opção frequente num sistema de rotação no meio-campo com Fred e Sofyan Amrabat.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Tulipa volta a ganhar e segue invicto na liderança da Liga da Arménia

O Ararat-Armenia bateu o rival Ararat Yereven por 2-1. Hugo Oliveira, antigo jogador do Vizela, fez o golo decisivo para a equipa de Manuel Tulipa.

Treino aberto, viagem em charter e conferência de imprensa: eis o plano do Benfica para a deslocação ao terreno do Ajax

O Benfica já tem o foco colocado no duelo contra o Ajax da Champions League. Águias divulgaram planos para a véspera do jogo.

Foi treinado por Paulo Fonseca e Sérgio Conceição no AC Milan e lamenta: «Falava-se mais de mim do que do Cristiano Ronaldo»

Emerson Royal falou do momento vivido no AC Milan. Lateral contestou exigência e negatividade nas críticas e avaliações.

Enzo Maresca confirma nova lesão de Cole Palmer: «Sofreu um acidente em casa»

Cole Palmer fraturou o dedo do pé em casa. Enzo Maresca confirmou a lesão e revelou que o médio inglês falha os próximos três jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Zalaegerszeg de Nuno Campos conquista segunda vitória consecutiva na Liga da Hungria

Zalaegerszeg bateu o Gyor por 1-0, a contar para a décima quarta jornada da Liga da Hungria. A equipa de Nuno Campos é a oitava colocada na tabela.

Rui Pedro Braz com problema nas mãos no Al Ahli: avançado quer regressar à Premier League para jogar Mundial 2026

Ivan Toney tem vontade de regressar à Premier League. Rui Pedro Braz negou a saída, mas a imprensa inglesa volta a apontar este como caminho provável.

Eis a data dos sorteios da quinta e da sexta eliminatória da Taça de Portugal

A Taça de Portugal vai ter mais dois sorteios. Na próxima terça-feira vão ser conhecidos os jogos da quinta e sexta jornada da competição.