Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

- Advertisement -

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.

Na final da Taça da Argentina, o Independiente Rivadavia venceu o Argentinos Juniors em grandes penalidades, após empate a duas bolas. A conquista deste troféu é a primeira na história do clube e garante lugar na Taça Libertadores 2026.

Alex Arce (9′) e Matias Fernandez (62′) apontaram os golos dos campeões e Alan Lescano e Erik Fernando Godoy marcaram para o Argentinos Juniors. O Independiente Rivadavia chegou ao final do tempo regulamentar com 9 jogadores, após as expulsões de Alejo Osella e Maximiliano Amarfil. Porém, aguentaram o prolongamento e venceram nos penáltis por 5-3.

Sebastian Villa liderou a competição em assistências com 4.

Na Liga Argentina, o clube encontra-se na 13.ª posição com 12 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

André Villas-Boas critica imprensa: «Compreendo a esquizofrenia de alguns meios alinhados de verde»

André Villas-Boas criticou a imprensa antes do clássico entre o FC Porto e o Sporting. O presidente dos dragões abordou também a apresentação do prémio do Mundial.

Al Ittihad de Sérgio Conceição garante Stephane Keller como reforço

Stephane Keller é a mais recente contratação do Al Ittihad. O defesa camaronês de 24 anos foi emprestado pelo AEL Limassol.

Walid Regragui pede demissão após levar Marrocos à final da CAN 2025

O selecionador de Marrocos espera a resposta da federação após apresentar a demissão. O técnico chegou às meias do Mundial 2022 e à final da CAN 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray exclui Renato Nhaga da lista para a Champions League

Renato Nhaga ficou fora da lista de inscritos do Galatasaray para a Champions League. O jovem médio foi contratado ao Casa Pia.

Raphael Veiga reforça o Club América por empréstimo do Palmeiras

Raphael Veiga vai jogar no Club América por empréstimo até ao final da temporada. O médio deixa assim de fazer parte do plantel do Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.

Pep Guardiola confirma regresso de Rúben Dias para o Liverpool x Manchester City e elogia uma das estrelas da equipa: «É o melhor avançado...

Pep Guardiola falou antes do Liverpool x Manchester City, referente à jornada 25 da Premier League. O técnico elogiou os reds e confirmou o regresso de Rúben Dias.