Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

- Advertisement -

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.

Na final da Taça da Argentina, o Independiente Rivadavia venceu o Argentinos Juniors em grandes penalidades, após empate a duas bolas. A conquista deste troféu é a primeira na história do clube e garante lugar na Taça Libertadores 2026.

Alex Arce (9′) e Matias Fernandez (62′) apontaram os golos dos campeões e Alan Lescano e Erik Fernando Godoy marcaram para o Argentinos Juniors. O Independiente Rivadavia chegou ao final do tempo regulamentar com 9 jogadores, após as expulsões de Alejo Osella e Maximiliano Amarfil. Porém, aguentaram o prolongamento e venceram nos penáltis por 5-3.

Sebastian Villa liderou a competição em assistências com 4.

Na Liga Argentina, o clube encontra-se na 13.ª posição com 12 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.