Esta sexta-feira, o Inter Milão esteve a perder por dois, mas virou o resultado ainda na primeira parte e venceu o Pisa por 6-2.
Na 22.ª jornada da Serie A, o Inter Milão chegou aos 11 jogos consecutivos sem perder na competição, após bater o Pisa por 6-2. A equipa orientada por Cristian Chivu sofreu dois golos nos primeiros 25 minutos de jogo, mas completou a reviravolta ainda antes do intervalo.
Yan Sommer mostrou confiança a mais aos 11 minutos de jogo, acabando por ser apanhado completamente fora de posição e oferecer a bola a Stefano Moreo, que rematou sobre o guardião suíço. Na sequência de um pontapé de canto, o italiano fez o bis na partida e o segundo dos visitantes aos 23 minutos.
A resposta dos nerazzurri surgiu aos 39 minutos, com o golo de penálti de Piotr Zielinski. Dois minutos depois, Lautaro Martinez restabeleceu o empate. Já em cima do intervalo, aos 45+2′, Francesco Pio Esposito adiantou a equipa da casa pela primeira vez na partida. Federico Dimarco aumentou a vantagem com um remate cruzado aos 82 minutos, e praticamente do mesmo sítio, Ange-Yoan Bonny fez o quinto. Por fim, aos 93 minutos, Henrikh Mkhitaryan marcou o seu primeiro golo da temporada e fechou as contas do jogo
Com este resultado, o Inter Milão chegou aos 52 pontos na liderança da Serie A e o Pisa manteve-se no fundo da tabela com apenas 14 pontos.

