Inter Milão derrota AS Roma com golo de Lautaro Martínez

O Inter Milão visitou a capital de Itália para bater a AS Roma por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Serie A.

O Inter Milão mantém a sua perseguição ao Nápoles e venceu a AS Roma, por 1-0, num jogo realizado no Estádio Olímpico e relativo à oitava ronda da Serie A. O único golo do desafio foi marcado por Lautaro Martínez, aos 60′.

Com esta resultado, o conjunto orientado por Simone Inzaghi passa a ter 17 pontos, ocupado o segundo posto, a dois pontos da liderança. Já a turma de Ivan Juric está em décimo, com 10 pontos, os mesmos do Empoli.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Empoli 0-1 Nápoles
  • Lecce 0-6 Fiorentina
  • Venezia 0-2 Atalanta
  • Cagliari 3-2 Torino
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca segue imparável e contrata velho conhecido do futebol português que estava no Fenerbahçe de José Mourinho

O Alverca garantiu a contratação de Lincoln. O médio brasileiro de 26 anos está de volta ao futebol português, depois de ter deixado o Fenerbahçe de José Mourinho.

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi pode ser o sucessor de Fotis Ioannidis no Panathinaikos

O Panathinaikos pode ver Fotis Ioannidis rumar ao Sporting e Mehdi Taremi está a ser desejado pelo emblema grego. O iraniano não entra nas contas do Inter Milão.

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.