Inter Milão derrota AS Roma com golo de Lautaro Martínez

- Advertisement -

O Inter Milão visitou a capital de Itália para bater a AS Roma por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Serie A.

O Inter Milão mantém a sua perseguição ao Nápoles e venceu a AS Roma, por 1-0, num jogo realizado no Estádio Olímpico e relativo à oitava ronda da Serie A. O único golo do desafio foi marcado por Lautaro Martínez, aos 60′.

Com esta resultado, o conjunto orientado por Simone Inzaghi passa a ter 17 pontos, ocupado o segundo posto, a dois pontos da liderança. Já a turma de Ivan Juric está em décimo, com 10 pontos, os mesmos do Empoli.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Empoli 0-1 Nápoles
  • Lecce 0-6 Fiorentina
  • Venezia 0-2 Atalanta
  • Cagliari 3-2 Torino
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.