📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão não facilita e segue na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão venceu a Udinese por duas bolas a uma durante este domingo, numa partida da trigésima jornada da Serie A.

O Inter Milão recebeu e venceu a Udinese por 2-1 durante a tarde deste domingo, numa partida válida pela trigésima jornada da Serie A. O marcador foi aberto por Marko Arnautovic, aos 12′, com Davide Frattesi a aumentar a vantagem ainda na primeira parte, aos 29′.

Oumar Solet reduziu para os visitantes, aos 71′. O conjunto de Simone Inzaghi passa assim a somar 67 pontos e segue na liderança do campeonato 8com mais seis pontos que o Nápoles, mas mais um jogo). Já a formação de Kosta Runjaic mantém-se com 40 pontos, no décimo posto.

Mehdi Taremi ficou fora da ficha de jogo devido a uma lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus leva a melhor no duelo luso contra José Morais com Cristiano Ronaldo a marcar

A equipa de Jorge Jesus levou a melhor sobre a de José Morais num jogo onde Cristiano Ronaldo e João Félix foram titulares no teste do Al Nassr.

José Mourinho atingiu marca redonda na Champions League

José Mourinho chegou ao seu jogo número 150 na Champions League, com a vitória do Benfica frente ao Nápoles.

Champions League Feminina: Chelsea esmaga AS Roma e entra no top-3 graças ao empate do Bayern Munique com o Atlético de Madrid

A quinta jornada da Champions League Feminina trouxe mudanças nos lugares de acesso direto aos quartos de final. Chelsea e Lyon sorriram, numa noite em que o Benfica ficou matematicamente afastado.

FC Porto x Malmo: eis os onzes prováveis do encontro da Europa League

O FC Porto enfrenta o Malmo durante a noite desta quinta-feira, num encontro da sexta jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho atento ao Seixal: os jovens do Benfica que o treinador português já lançou

José Mourinho chegou ao Benfica no decorrer da temporada e tem estado atento às jovens promessas dos encarnados.

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

Amar Dedic elogia jovens do Benfica e enaltece triunfo frente ao Nápoles: «Vamos dar o máximo nos próximos jogos para estarmos na próxima fase»

Amar Dedic falou aos jornalistas após o triunfo do Benfica frente ao Nápoles. O lateral das águias apontou ao triunfo nas próximas partidas na Champions League.