Inter Milão regressa às vitórias depois de 3 deslizes e volta a igualar AC Milan de Paulo Fonseca na Serie A

O Inter Milão venceu a Udinese na sexta jornada da Serie A. Conjunto nerazzurri põe fim a série negativa com três jogos.

Depois de dois empates e de uma derrota, diante do eterno rival AC Milan, o Inter Milão voltou a sorrir. Na visita ao terreno da Udinese, o conjunto nerazzurri venceu por 3-2.

Davide Frattesi (1′) e Lautaro Martínez (45+3′ e 47′) marcaram para o Inter Milão. Pelo meio, Christian Kabasele (35′) marcou para o conjunto da casa e Lorenzo Lucca (83′) trouxe incertezas até ao final do jogo.

Com este resultado o Inter Milão iguala o Torino, provisoriamente, e o AC Milan no topo da tabela da Serie A com 11 pontos. A Udinese tem 10 e é quinta.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz revelação sobre Yeremay Hernández: Estava no radar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

Entre a Glória e o Desgaste: A Última Dança de Pep Guardiola

Pep Guardiola admitiu sentir “exaustão” após 17 anos ao mais alto nível e considerou necessário parar e cuidar da sua saúde mental e física.

Rui Borges: «Compete-nos dar consistência ao que temos conseguido alcançar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

À segunda jornada, há festa na Amadora… | Estrela Amadora x Benfica

Depois do apuramento frente ao Nice na pré-eliminatória da Champions, com um total de 4-0, o Benfica desloca-se à Amadora

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pretende facilitar a saída de defesa neste mercado

O FC Porto pretende facilitar a saída de Fábio Cardoso, jogador que não entra nas contas de Francesco Farioli. O defesa esteve emprestado na última temporada ao Al Ain, equipa da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Eis o valor da mais recente oferta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe apresentou uma proposta de 18 milhões de euros por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi rejeitada. O jogador é alvo do emblema turco que vai enfrentar o Benfica no playoff para a Champions League.

Defesa do Gil Vicente está pré-convocado para a seleção de Espanha Sub-21

O Gil Vicente poderá ver Antonio Espigares fazer parte da convocatória de Espanha Sub-21, que vai realizar dois jogos em setembro. O jogador chegou a Barcelos neste mercado de transferências e é visto como uma promessa.