📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão vence Atalanta com dois golaços e está na final da Supertaça de Itália

- Advertisement -

O Inter Milão e a Atalanta enfrentaram-se esta quinta-feira, em jogo relativo às meias finais da Supertaça de Itália.

O Inter Milão venceu a Atalanta por 2-0, num encontro realizado na Arábia Saudita e válido pelas meias finais da Supertaça de Itália. Denzel Dumfries abriu o marcador, aos 49′, com um pontapé de bicicleta, sendo que o ala neerlandês chegou ao bis, aos 61′, desta vez de fora de área.

O conjunto de Bérgamo ainda reduziu aos 72′, por intermédio de Éderson, médio brasileiro, aos 72′, mas o lance foi anulado devido a fora de jogo.

O clube orientado por Simone Inzaghi consegue assim o apuramento para a final da competição, esperando por AC Milan ou Juventus. A segunda meia final será a estreia de Sérgio Conceição pelos rossoneri. Rui Patrício foi suplente não utilizado por Gian Piero Gasperini.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave sente-se prejudicado e quer reunião com Conselho de Arbitragem da FPF

O Rio Ave vai pedir uma audiência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.

João Pedro Sousa identifica 5 pontos fortes do Sporting em resposta ao Bola na Rede: «São situações difíceis de controlar»

João Pedro Sousa analisou o Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga. Técnico da equipa visitante respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges justifica ausência de Morten Hjulmand: «Ele podia ter jogado, mas foi honesto comigo»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD, por seis bolas a zero.

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.

Para somar minutos no Moreirense x Benfica? Eis o perfil de Joshua Wynder

Joshua Wynder pode ser o próximo jovem do Benfica a somar minutos pelas mãos de José Mourinho, estando convocado para o jogo frente ao Moreirense.