Francesco Farioli agradece elogios a Thiago Silva e Terem Moffi e relembra: «Não são sempre momentos doces e de amor»

- Advertisement -

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Técnico italiano agradeceu os elogios a Thiago Silva e Terem Moffi.

Francesco Farioli realizou a antevisão da primeira mão dos oitavos de final da Europa League, que opõe o Estugarda ao FC Porto. O treinador agradeceu as palavras elogiosas de Thiago Silva, em entrevista, e de Terem Moffi, na conferência de imprensa.

«Elogios de Thiago Silva e Terem Moffi? Agradecia ao Thiago com um jantar [risos]. Faz-me feliz ouvir estas palavras. Tentamos transmitir estes detalhes aos jogadores, é algo que nos move. É uma das maiores motivações. Se melhorar jogadores, melhoramos e estamos mais perto de vencer jogos. Normalmente queremos pôr tudo junto e tentamos transmitir a paixão pelo jogo e pelo nosso trabalho. Não são sempre momentos doces e de amor, também há momentos duros. O objetivo é sempre permitir os jogadores que cresçam e trazer o FC Porto para perto de onde o clube pertence».

Estugarda x FC Porto joga-se esta quinta-feira, dia 12 de março, a partir das 17h45. Lê toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As 4 grandes novidades da lista de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou durante esta terça-feira a lista de convocados da seleção nacional para o Mundial 2026.

Convocatória revelada: Recorda a data e hora dos jogos de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

Roberto Martínez já deu a conhecer a lista de convocados para o Mundial 2026. Fica com as informações relativas ao Grupo de Portugal.

EM DIRETO: Roberto Martínez reage à convocatória de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez analisou a convocatória de Portugal para o Mundial 2026, que foi anunciada durante esta terça-feira.

Rui Costa adia justificações aos adeptos devido a José Mourinho

Rui Costa prometeu aos adeptos do Benfica uma análise à temporada durante esta semana, mas a entrevista deve ser adiada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer oficializar reforço ainda esta semana

O Sporting quer oficializar durante a presente semana a contratação de Pedro Lima, jogador que pertence aos quadros do AVS SAD.

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.