Francesco Farioli recorda Clássico contra o Benfica: «As palavras do mister Mourinho foram demonstrativas»

- Advertisement -

Francesco Farioli fez a antevisão do Estugarda x FC Porto. Técnico italiano falou nas implicações dos jogos contra Sporting e Benfica.

Francesco Farioli realizou a antevisão da primeira mão dos oitavos de final da Europa League, que opõe o Estugarda ao FC Porto. O treinador recordou o Clássico diante do Benfica, empatado por 2-2.

«Impacto do empate contra o Benfica? Ao olhar para trás, na minha opinião, o jogo em Lisboa é o tipo de jogo que nos tem de dar confiança. Jogámos dois Clássicos, onde demos a cara e mostrámos o desejo. As palavras do mister Mourinho foram demonstrativas, estivemos lá para jogar o jogo. Durante 15 minutos, o jogo esteve numa direção, nos outros 15 concedemos o suficiente para pagar o preço. Muita energia a tomar, mas muita coisa a aprender especialmente nas duas áreas. Tivemos oportunidades para matar o jogo e nos dois golos sofridos, podíamos ter feito melhor. Há coisas positivas, mas outras em que temos de melhorar».

Estugarda x FC Porto joga-se esta quinta-feira, dia 12 de março, a partir das 17h45. Lê toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

River Plate continua a afundar: Auto-golo de Nicolás Otamendi đá a vitória ao Rosario Central de Ángel Di María

Num reencontro entre antigos colegas de equipa no Benfica, o River Plate somou a quarta derrota consecutiva na receção ao Rosario Central

Sporting ativa ‘plano B’ no mercado após impasse nas negociações por Nestory Irankunda

O Sporting não pretende ultrapassar a marca dos 15 milhões de euros por Nestory Irankunda, enquanto o Watford persiste com o preço de 20 milhões.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge e Grémio de Luís Castro deixam decisões para a segunda mão

Na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil, o Cruzeiro empatou a zero em casa da Chapecoense e o Grémio empatou a um golo na visita ao Mirassol.

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Fortaleza por 3-0 e ganha margem confortável na Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0 na Taça do Brasil, construindo a vantagem na segunda metade do jogo.

Alexandre Penetra de saída do AZ Alkmaar: eis o destino do defesa central

Alexandre Penetra prepara-se para deixar de ser jogador do AZ Alkmaar. O defesa vai rumar por empréstimo ao Corum.

Benfica conhece a sua sorte: os possíveis adversários dos encarnados no playoff da Europa League

O Benfica vai conhecer na segunda-feira o adversário do playoff de acesso à Europa League, caso ultrapasse o Hearts.