Internacional brasileiro rendido a Ruben Amorim: «É alguém que consegue transmitir-te energia e paixão para fazer parte da sua equipa e dar tudo por ele»

- Advertisement -

Matheus Cunha destacou as qualidades de Ruben Amorim enquanto técnico do Manchester United.

Matheus Cunha aproveitou o bom momento que o Manchester United atravessa esta temporada para, mais uma vez, tecer elogios a Rúben Amorim pelo trabalho desenvolvido no clube. Em declarações ao The Sun, o internacional brasileiro destacou as qualidades do treinador português:

«É alguém que nos impulsiona. Isto é o mais importante para ser treinador num ambiente tão grande como este. Os resultados começam agora a aparecer muito mais. Mas, a nível pessoal, é alguém que consegue transmitir-te energia e paixão para fazer parte da sua equipa, dar tudo por ele, pelo clube e mostrar o que podes fazer para evoluir», começou por dizer.

«É alguém muito apaixonado pelo seu trabalho. Sinto que ele se sente privilegiado por ser o treinador de um dos maiores clubes do mundo e isso transparece. Ele mostra-nos a responsabilidade que é vestir esta camisola e representar o que significa fazer parte do Manchester United».

O Manchester United desloca-se ao terreno do Tottenham este sábado, em jogo da 11.ª jornada da Premier League.

Matheus Cunha
Fonte: Manchester United
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.

Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal das águias.

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.