Internacional espanhol sugere 2 médios ao Real Madrid… e um deles é português: «Tem um grande talento»

Bruno Soriano abordou atualidade do Real Madrid. Antigo médio sugeriu Vitinha e Rodri Hernández aos merengues.

Em entrevista ao jornal AS, Bruno Soriano abordou o estado do meio-campo do Real Madrid e destacou dois médios que podiam juntar-se ao clube espanhol. Vitinha e Rodri foram os nomes apontados.

«Rodri seria o jogador perfeito para o Real Madrid. O problema é que não vejo possível que o possam tirar do Manchester City. Parece-me estar muito feliz, lá, e está muito valorizado. Na posição dele, é único no mundo. Assim sendo, o Real Madrid terá de procurar alguém parecido, que esteja um pouco abaixo do nível dele», referiu Bruno Soriano. Recorde-se que Thierry Henry também deixou grandes elogios ao português.

«Vitinha encanta-me. Tem um grande talento e sabe procurar a verticalidade mais do que o passe horizontal, quando chega o momento. Na eliminatória entre PSG e Liverpool, pareceu-me o melhor, mas estamos na mesma situação. Não creio que possa sair do PSG», acrescentou o antigo internacional espanhol.

Bruno Soriano fez toda a carreira pelo Villarreal. O antigo médio representou a Roja por dez ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi pode dar lugar a novo nome: eis a lista dos 18 treinadores do FC Porto no século XXI

Martín Anselmi pode deixar o FC Porto nas próximas horas. O treinador entrou na lista de técnicos azuis e brancos neste século.

À atenção do FC Porto: eis 10 treinadores portugueses livres no mercado e que podem suceder a Martín Anselmi

Martín Anselmi está perto de deixar o FC Porto. Consulta uma lista que reúne 10 treinadores portugueses sem contrato.

Olympiacos muito perto de desviar alvo do Benfica neste mercado de transferências

O Olympiacos está próximo de garantir a contratação de Lorenzo Scipioni. O médio argentino estava também na mira do Benfica.

Eis a comparação dos números de Vítor Bruno e Martín Anselmi como treinadores do FC Porto

A época do FC Porto terminou com dois treinadores de saída. Compara os números de Vítor Bruno e de Martín Anselmi nos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi de saída do FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto. O técnico argentino deve ser afastado na sequência do afastamento do Mundial de Clubes.

Chiquinho pode trocar o Olympiacos pela Arábia Saudita

Chiquinho pode estar perto de fechar o ciclo no Olympiacos. O médio português tem proposta do Al Shabab.

Ex-Sporting Renan Ribeiro está em vias de regressar à Primeira Liga

Renan Ribeiro está muito próximo de representar o Estrela da Amadora. O guardião de 35 anos representou o Sporting e o Estoril Praia.