Publicidade

Internacional espanhol sugere 2 médios ao Real Madrid… e um deles é português: «Tem um grande talento»

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bruno Soriano abordou atualidade do Real Madrid. Antigo médio sugeriu Vitinha e Rodri Hernández aos merengues.

Em entrevista ao jornal AS, Bruno Soriano abordou o estado do meio-campo do Real Madrid e destacou dois médios que podiam juntar-se ao clube espanhol. Vitinha e Rodri foram os nomes apontados.

«Rodri seria o jogador perfeito para o Real Madrid. O problema é que não vejo possível que o possam tirar do Manchester City. Parece-me estar muito feliz, lá, e está muito valorizado. Na posição dele, é único no mundo. Assim sendo, o Real Madrid terá de procurar alguém parecido, que esteja um pouco abaixo do nível dele», referiu Bruno Soriano. Recorde-se que Thierry Henry também deixou grandes elogios ao português.

«Vitinha encanta-me. Tem um grande talento e sabe procurar a verticalidade mais do que o passe horizontal, quando chega o momento. Na eliminatória entre PSG e Liverpool, pareceu-me o melhor, mas estamos na mesma situação. Não creio que possa sair do PSG», acrescentou o antigo internacional espanhol.

Bruno Soriano fez toda a carreira pelo Villarreal. O antigo médio representou a Roja por dez ocasiões.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos