Ipswich Town surpreende e derrota Chelsea com João Félix a ver-lhe um golo anulado

O Ipswich Town recebeu e venceu o Chelsea durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima nona jornada da Premier League.

O Ipswich Town surpreendeu e venceu o Chelsea no Portman Road por 2-0, num encontro válido pela décima nona jornada da Premier League. O marcador foi aberto por Liam Delap, aos 12′, que não desperdiçou uma grande penalidade.

A resposta dos forasteiros foi boa, com João Félix a colocar a bola na baliza, aos 24′, mas o tento foi anulado devido a fora de jogo. Omari Hutchinson, que já passou pelo Chelsea, fez o resultado final, aos 53′.

Com este resultado, a turma orientada por Kieran McKenna passa a somar 15 pontos e sobe ao décimo oitavo lugar, a um ponto da linha de água. Já o conjunto de Enzo Maresca mantém-se na quarta posição, com 35 pontos. João Félix foi titular, enquanto que Pedro Neto foi suplente utilizado. Renato Veiga não saiu do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri aponta favoritos à Bola de Ouro e destaca português: «Tenho preferência pelo Lamine Yamal ou pelo Pedri, mas…»

Rodri deu a sua opinião relativamente à Bola de Ouro. O ainda vencedor do galardão apontou quatro potenciais vencedores e incluiu Vitinha na lista.

Taça de Portugal: Lusitano Évora goleia com Dida a marcar 5 golos

O Lusitano Évora qualificou-se este sábado para a próxima fase da Taça de Portugal. Dida marcou cinco golos no jogo.

Hidemasa Morita tem pacto com o Sporting quanto ao futuro

Hidemasa Morita não vai deixar Sporting neste verão, nem renovará contrato. Médio japonês entrou no último ano de vínculo.

Liga Portugal confirma horário e data do Benfica x Rio Ave da 1ª jornada

Rio Ave x Benfica vai ser jogado a 23 de setembro, uma terça-feira. Encontro da 1.ª jornada da Primeira Liga tinha sido adiado devido à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mota empata a zeros na estreia pelo Saham Club de Omã

Foi com um 0-0 que começou a odisseia de João Mota em Omã. Técnico guiou Saham Club a empate diante do Al Khaboora na Federation Cup.

Portugal Saudita? Eis os 8 portugueses que jogam na Arábia Saudita e não foram convocados por Roberto Martínez

Portugal goleou a Arménia por 5-0 com todos os golos da autoria de jogadores na Arábia Saudita. Há oito portugueses na Liga Saudita não convocados por Roberto Martínez.

Desde 2006 que Cristiano Ronaldo não era substituído tão cedo por Portugal de livre e espontânea vontade

Cristiano Ronaldo foi substituído aos 58 minutos no Arménia x Portugal. É preciso recuar até 2006 para ver um fenómeno semelhante... e também aos 58 minutos.