Ivan Baptista espera «um bom espetáculo» no encontro do Benfica com o PSG, naquele que será o último jogo da temporada na Champions League.
O Benfica termina a sua campanha nesta edição da Champions League na próxima quarta-feira com o jogo frente ao PSG. Em antevisão à partida, Ivan Baptista reforçou a qualidade de ambos os plantéis e destacou alguns dos pontos fortes do adversário.
O técnico português começou por abordar a imprevisibilidade do PSG:
«É um bocadinho imprevisível, daí também não estarmos muito preocupados com isso. É uma equipa que tem tido diferentes caras no Campeonato francês, na Liga dos Campeões, também consoante o tipo de adversário. (…) Não faria muito sentido estarmos aqui a tentar prever alguma coisa. Vamos, naturalmente, adaptar aqui alguma questão estratégica para o adversário que vamos encontrar. Agora, do ponto de vista tático, é muito olharmos para nós, olharmos para dentro, olharmos para aquilo que temos estado a fazer», referiu, acrescentando que as alterações possíveis são «coisas muito de detalhe».
De seguida, Ivan Baptista falou sobre aquele que será o foco das águias durante a partida:
«Do nosso lado, será muito isso – sermos, ou tentarmos ser, idênticos ao que temos feito. Naturalmente, depois percebendo rapidamente, assim que o jogo começar, que tipo de Paris SG vamos ter».
Por fim, o técnico de 34 anos refletiu sobre o facto deste ser um jogo sem consequências para ambas as equipas:
«Não tenho dúvida de que, pela qualidade dos plantéis, poderia perfeitamente ser um jogo de playoff. Do outro lado está uma equipa que nos últimos quatro anos foi a duas meias-finais da Liga dos Campeões e a uns quartos de final».
EM ATUALIZAÇÃO

