📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivan Baptista: «Valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo»

- Advertisement -

Ivan Baptista analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o PSG da sexta e última jornada da fase de liga da Champions League Feminina. Duelo terminou com um empate por 1-1.

«Foi das nossas melhores exibições nesta campanha da Liga dos Campeões. Gostávamos que fosse mais longa, mas louvar as coisas boas que fizemos. Não é todos os dias que uma equipa portuguesa domina a vice-campeã francesa, com domínio territorial e a obrigar a baixar o bloco. Do lado de lá também algum perigo. Muito orgulho no que fizemos hoje em campo. Vão relevar as ausências de derrota, valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Tivemos uma equipa bem, que honrou a camisola, dominou uma equipa que é das mais fortes. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo. Não conseguimos o apuramento, já sabíamos à partida».

«Sorteio da Taça de Portugal Feminina? Foco total no domingo. O sorteio foi hoje, focados nos quartos de final contra uma das equipas mais fortes [Torreense]. A sorte ditou que jogamos fora, tem sido assim este ano. Jogamos mais uma vez fora. Pensamos no domingo, a meio de janeiro pensaremos no Torreense para a Taça. Encaramos um jogo dificílimo, com jogo a meio da semana, num período congestionado. A equipa do Torreense vai ter semana limpa, sem jogo na Taça da Liga. Se passarmos, logo vemos quem apanhamos nas meias finais e final».

«4 substituições? Tenho de pensar no dérbi às 22h, as substituições foram às 21h30. É inevitável, as jogadoras que saíram têm exposição competitiva enorme, com minutos nas paragens FIFA e sem descanso ou gestão. Não tiveram esse descanso, entraram logo num período de cinco jogos em 15 dias. Estamos a acumular jogos atrás de jogo. Sem esta gestão, também o rendimento em jogo fica posto em causa. Quem entrou deu energia, ambição de acumular minutos. Não foi pensar o dérbi, mas na gestão individual. São jogadoras com exposição intensa a tempo de jogo, há que gerí-lo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.