Ivan Juric fez a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Torino. O técnico garantiu não estar preocupado com o futuro.
Depois da pesada derrota por 5-1, Ivan Juric realizou a antevisão do próximo encontro dos giallorossi. O técnico explicou o desaire diante da Fiorentina.
«No domingo, desmoronámos emocionalmente. Depois de 40 dias de trabalho árduo, esperava uma reação diferente. Penso que é melhor sofrer uma derrota destas do que perder por 1-0 e esconder todos os problemas que nos afetam», frisou o treinador romano.
Sobre o jogo decisivo desta noite diante do Torino, Ivan Juric garantiu que não será definidor do seu futuro no comando técnico da AS Roma.
«Não creio que este jogo seja um ponto de rutura para mim. O que acontecer, acontece. Faço o meu trabalho e não me preocupo com o barulho. Temos de compreender o significado de vestir esta camisola», referiu Ivan Juric que garantiu ter os jogadores do seu lado.
«Dissemos a verdade uns aos outros e é isso que importa. Toda a gente tem o seu trabalho a fazer. Não podemos esquecer os nossos papéis. Se os jogadores não estão convencidos do meu trabalho, podem dizer-me e eu vou-me embora, mas não parece ser esse o caso», destacou o técnico.
O tão expectante AS Roma x Torino joga-se nesta quinta-feira, 31 de outubro, a partir das 19:45.