Já é conhecido o clube convidado para ocupar a vaga do Boavista na Segunda Liga

O Boavista não conseguiu cumprir os requisitos para se inscrever na Segunda Liga. Oliveirense foi convidada para o seu lugar.

O Boavista não vai jogar na Segunda Liga na próxima temporada, depois de falhar a inscrição e o licenciamento necessários para a inscrição em divisões profissionais fruto das dívidas do clube. Para o seu lugar, a Liga Portugal convidou a Oliveirense.

O 17.º e penúltimo classificado da última edição da Segunda Liga recebeu o convite e, na próxima segunda-feira, enviará toda a documentação necessária para o licenciamento.

A Liga Portugal convidou o primeiro dos clubes da Segunda Liga 2024/25 que não viu a manutenção garantida. Como o Paços de Ferreira (16.º lugar) garantiu a permanência via playoff, a escolha recaiu sobre o clube que desceu diretamente com maior pontuação na última época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o Gil Vicente x FC Porto: «Será sem dúvidas um desafio»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.

Bruno Fernandes fiel ao Manchester United: «Ficarei até que me digam “está na hora de ires embora”»

Bruno Fernandes decidiu continuar no Manchester United de Ruben Amorim. Médio português volta a abordar nega ao Al Hilal.

Manchester United olha para outro médio da Premier League como alternativa a Carlos Baleba

O Manchester United está interessado em Adam Wharton. Crystal Palace aponta uma verba superior aos 115 milhões de euros.

Richard Ríos e a urgência em adaptar-se ao futebol europeu | Estrela da Amadora 0-1 Benfica

O Benfica bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, num jogo válido pela segunda jornada da Primeira Liga. Richard Ríos foi novamente titular pela formação de Bruno Lage, mas a sua exibição foi novamente abaixo do esperado.

PUB

Mais Artigos Populares

México: William Carvalho estreia-se com derrota e Paulinho assiste no empate do Toluca

William Carvalho somou esta madrugada os primeiros minutos pelo Pachuca. Paulinho fez assistência no empate do Toluca.

AS Roma pergunta por lateral do Manchester United de Ruben Amorim

A AS Roma e o Manchester United têm conversado neste mercado de verão devido a Jadon Sancho. Italianos perguntam por Tyrell Malacia.

João Pinheiro volta a ser nomeado pela UEFA para um jogo internacional

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem 100% portuguesa para o Ferencváros x Qarabag. João Pinheiro é o árbitro escolhido.