📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já está definida a final do EuroBasket 2025

- Advertisement -

Alemanha e Turquia disputarão o título do EuroBasket 2025. Duas seleções garantiram a vitória nas meias finais da competição.

Já é conhecido o quadro final do EuroBasket 2025. Alemanha e Turquia vão medir forças na final da prova, que se realiza já este domingo, 14 de setembro, a partir das 19h.

A Alemanha, que encerrou um capítulo dourado da história do basquetebol de Portugal, venceu a Finlândia por 98-86. Denis Schroder, estrela da companhia, foi o destaque do jogo com 26 golos, 12 assistências e cinco ressaltos.

Na outra meia final, a Turquia venceu a Grécia num duelo mediterrâneo. No triunfo por incontestáveis 94-68, o melhor em campo foi Ercan Osmani com 28 golos, seis ressaltos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica, Sporting e FC Porto (e não só) já conhecem árbitros da Taça de Portugal: eis as nomeações

Já são conhecidos os árbitros de vários jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, a começar pelo Vila Meã x União de Leiria.

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Famalicão em canal aberto: onde ver o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal?

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Onde ver o Santa Clara x Sporting dos oitavos de final da Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal. Dois clubes reencontram-se depois do jogo na Primeira Liga.

Vasco Sousa e a lesão grave sofrida no Moreirense x Benfica: «Vou mostrar, mais uma vez, que estou nesta vida para vencer»

Vasco Sousa voltou a fraturar o perónio direito. Médio, emprestado pelo FC Porto ao Moreirense, deixou mensagem nas redes sociais.