Já há data para a apresentação de Kylian Mbappé no Real Madrid

    O Real Madrid vai apresentar Kylian Mbappé em breve. Dia 16 de junho o Santiago Bernabéu vai encher para receber o francês.

    Kylian Mbappé vai ser apresentado como reforço do Real Madrid no próximo dia 16 de junho a partir das 11:00 em Portugal, 12:00 locais. Em comunicado, os merengues detalharam o plano.

    «O Real Madrid C. F. anuncia que na próxima terça-feira, 16 de julho, às 12:00 [11:00 em Portugal], terá lugar a apresentação do nosso jogador Kylian Mbappé no estádio Santiago Bernabéu. Antes disso, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, receberá Kylian Mbappé na Ciudad Real Madrid para o ato protocolar da assinatura que vincula o nosso novo jogador ao clube durante as próximas cinco temporadas. Após a apresentação, Kylian Mbappé reunir-se-á com os meios de comunicação social na sala de imprensa do Santiago Bernabéu», referiu o Real Madrid.

    A data da apresentação foi divulgada depois da eliminação da França do Euro 2024. Kylian Mbappé assinou um contrato válido até 2029 com o clube espanhol.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Dastan Satpaev custou 4 milhões ao Chelsea

    Dan Satpaev é a mais recente contratação do Chelsea. O avançado de 16 anos vem do Cazaquistão e e custou 4 milhões de euros ao clube inglês.

    Panathinaikos de Rui Vitória perde com Vikingur Reykjavik na Islândia e soma 3ª derrota consecutiva: eis os resultados do dia na Conference League

    Terceira derrota consecutiva para o Panathinaikos de Rui Vitória. Vikingur Reykjavik derrotou gregos por 2-0 na Conference League.

    Fenerbahçe de José Mourinho com um pé nos oitavos de final da Europa League

    O Fenerbahçe recebeu e venceu o Anderlecht por três bolas a zero, em jogo relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

    Al Nassr resiste à desvantagem numérica e vence Al Ahli na Liga Saudita

    O Al Nassr conseguiu resgatar a vitória diante do Al Ahli. Encontro chegou empatado aos 80 minutos e num contexto delicado.

    Otávio abre a porta ao Fluminense: «Sei que há negociações, mas não posso falar aqui que quero sair»

    Otávio está muito perto de rumar ao Fluminense. Médio perdeu espaço no Atlético Mineiro e comentou possível saída.